sábado, 5 de maio de 2012

Nossa parece que não foi ontem!

Falarei agora do meu perfil de jogador:
Nome: Thuiskon Miguel Kerber
idade: 36 anos
Gaucho tche!

Conheci um video-game no ano de 1985, era um odyssey 2, nao gostei muito, o jogo "Sr das trevas" um clone barrasco de space invaders (claro que eu nao conhecia space invaders na epoca), era muito dificil para uma criança de 9 anos aceitar um jogo eletronico, pois desde sempre jogando jogos fisicos, podendo manipular as peças e tudo mais. Mas uma hora me renderia a novidade, foi nas ferias de inverno de 1986, fui passar com meus padrinhos e primos em Porto Alegre, Meu primo Fabiano

(hoje medico), me levou ate um vizinho que tinha um atari, que odyssey era coisa de criança, e pude jogar o meu primeiro game, james bond, joguei muito mal e achei horrivel, mas vendo os amigos de meu primo jogarem e se divertirem entrei no clima, ja sabia o que pediria ao meu pai da Natal!

Pedi e ganhei um CCE! nao imaginam a minha decepçao, pois o console clone do atari era a versao mais mal-falada, meu primo ganhou o atari 2600 dele original e o escambau, e eu com meu supergame, mas o tempo passa, ainda tenho ele guardado em casa, mesmo com as insistentes tentativas de Cheila (patroa) de toca-lo fora, ele resiste, so console e alguns cartuchos.

MELHORES GAMES ATARI:






MOON PATROL:

Voce esta na lua! eba! mas nao esta feliz (nunca esta), tem uma galera de naves inimigas o cercando por cima e por tras (sem gracinhas), e voce ainda tem que destruir pedras em seu caminho e pular as crateras, o game que foi portado do arcade, é bem melhor na versao caseira, divertido! jogo ate hoje!

Depois mais games do atari.
flw!

2 comentários:

  1. bom poderia comprar ele se quiser?
    estou colecionando video games antigos

    ResponderExcluir
  2. desculpe a demora da resposta, infelizmente este videogame é o unico presente que me restou do meu falecido pai, darei ele, reformado claro a meu filho!

    ResponderExcluir